Esclarecemos algumas questões relacionadas à enquete sobre a vacinação da herpes zoster e a participação dos sócios. A enquete foi criada como uma ferramenta auxiliar essencial para uma boa gestão, permitindo medir o número de sócios interessados nas aquisições propostas por região. Ela guia nossa contratação de serviços, negociação de preços e preparação da logística para implementação.
É fundamental que todos os associados participem da enquete dentro do prazo estipulado. Aqueles que não respondem dentro do prazo podem atrapalhar todo o processo e correm o risco de não poder aderir ao serviço oferecido. Infelizmente, não podemos abrir exceções para os retardatários, uma vez que o prazo foi encerrado em 30-11/25
No entanto, entendemos que alguns sócios relataram problemas técnicos ou de acesso dentro do prazo. Para aqueles que fizeram contato e cujas dúvidas conseguimos resolver a tempo, sua participação foi incluída. Contudo, houve casos em que, mesmo após informados, não conseguimos solucionar os problemas. Para esses sócios, que estão sendo listados, autorizaremos a vacinação.
Ressaltamos que esta vacina é cara e representa um investimento significativo, que não deve estar associado ao desperdício ou à falta de organização. Portanto, pedimos aos sócios que não insistam em solicitações de inclusão após o término do prazo, pois nosso contrato não permite mais adesões.
Para aqueles que ainda desejam se vacinar, há a opção de procurar as unidades credenciadas e pagar diretamente ao prestador do serviço. Essa é a alternativa para participar sem a adesão ao cronograma fechado pela enquete.
Reforçamos que a enquete está encerrada e não haverá repescagem ou exceções. Contamos com sua compreensão e colaboração para que possamos continuar a oferecer serviços de qualidade a todos os nossos associados.
Júlio Dutra
Presidente