Agradecemos a compreensão!

Assembleia híbrida
Assembleia híbrida

Assembleia DAPIBGE

Novamente, nossos associados poderão participar presencialmente e on-line, propondo perguntas com relação aos itens da pauta.

25 de Maio de 2023, às 14:00h.

Estamos nos preparando para realizar nossa primeira assembleia híbrida, dia 28 de julho, às 15h.
É um piloto a partir do qual poderemos aprimorar os próximos eventos.

Pauta

COMUNICADO ASSEMBLEIA 30/03/2023

Prezados Associados(as),

O DAPIBGE realizará no próximo dia 30/03, às 14:00h, a Assembleia Informativa de acordo com o calendário anual.

Para podermos atender ao contingente de todos os associados, e dar oportunidade de manifestação pedimos que sejam seguidos as orientações abaixo.

1 – Envio de sugestões para a pauta – até 19/03/2023.

2 – Envio de perguntas referentes a pauta, (que será fechada com as sugestões no dia 20/03) – até 27/03/2023.

Quem quiser participar ao vivo, enviar sugestões de pauta, enviar perguntas com relação a pauta, precisará preencher o formulário a seguir. O link de participação ao vivo será enviado para o email do participante no dia da Assembleia através do email enviado ao preencher o formulário.

No dia 30/03/2023, teremos também o último evento em comemoração ao mês das mulheres, será a palestra A Mulher as Pesquisas Sociais da Pesquisadora da COPIS – Sofia Monti – que terá início às 14:00h e término previsto para às 14:50h, e em seguida daremos início a Assembleia.

Segue abaixo os itens de pauta já propostos;

1. Inadimplência (não emissão de certificado)
2. Cadastro
3. Estatuto
4. Resumo dos feitos da direção nos dois anos de gestão

A Assembleia Informativa será feita na sede do DAPIBGE no Centro do Rio de Janeiro, com transmissão simultânea pelo Youtube.

A Direção.

Pauta da Assembleia de 25/05/2023:

1 – Reajuste do abono celetista

2 – Informações sobre o andamento das medidas adotadas pelo CMO sobre a suspensão da incorporação dos 40 pontos da GDIBGE

A Assembleia será realizada nas dependências da Sede do DAPIBGE no Rio de Janeiro, bem como pelo aplicativo de videoconferências Zoom, com transmissão simultânea pelo Youtube.

O link para assistir a Assembleia transmitida será disponibilizado no dia às 13:55h.

Os Associados que se inscreverem para participar ao vivo com perguntas sobre a pauta, receberão por e-mail o link da videoconferência.

O Formulário a seguir servirá para organizarmos o conteúdo, garantir a palavra ao máximo de associados, e cumprir o horário previsto de duração da assembleia. Os participantes terão 3 minutos para fazerem as suas perguntas ao vivo durante a assembleia.

Os associados que quiserem participar poderão enviar suas perguntas até o dia 15 de Março, quarta-feira, por escrito, ou fazer a pergunta on-line, sempre com base nos itens da pauta da assembleia. Para envio das perguntas, o associado deve preencher seu nome completo, CPF, e-mail e UF nos campos do formulário.

Será enviado para os associados que se inscreverem o link de acesso à videoconferência por meio do aplicativo Zoom.

Os 10 primeiros associados que desejarem participar ao vivo virtualmente, receberão antecipadamente o link de acesso.

O Formulário será disponibilizado em breve, junto com a pauta!

Sugestões encerradas

Inscrições encerradas