Tivemos uma grande emergência no último trimestre do ano passado, com a qual aprendemos muito. Tivemos de suspender o recesso de fim de ano, e há duas semanas do carnaval, mesmo com a quantidade de providências a tomar, não tínhamos mais folego para tocar as demandas internas do DAP e as consultas externas, muitas delas desnecessárias, pessoalmente ou por telefone, tendo de suspendê-las até o fim do carnaval.
Este quadro indica uma série de mudanças profundas, onde cada um de nós, associados, teremos de ter uma autonomia absoluta para resolver problemas independentemente de quem quer que seja, e de qualquer lugar. A solução para isso já é mais do que uma imposição mundial: – O uso regular da internet.
A posse de um computador, um tablet ou de um celular smartphone pode fazer uma grande diferença. Mais do que um luxo a posse de um deles passou a ser um grande investimento, compensando mesmo adquiri-lo para um parente ou amigo próximo com o objetivo de se manter conectado com o DAPIBGE.
Para 2020, que só estamos iniciando agora, faremos modificações em nosso site, tornando-o acessível a qualquer desses aparelhos, possibilitando a cada associado manter o seu cadastro atualizado, verificar a situação de suas mensalidades e acompanhar as suas ações na Justiça.
Esperamos com isso resolver as pressões diárias sobre um grupo de voluntários, cada vez menor e, que desde a fundação, teve o maior número de baixas em uma diretoria, seja por morte, acometimento de doenças ou desistência propriamente dita.
Estamos disponibilizando as contas, DAPIBGE – CNPJ 05 524 559/0001-34:
1) Bradesco, Agência 3176-3 C/C 0182233-0 2)Santander 033, Agência 4692 conta corrente 130 000 99-3, para que os associados mantenham a regularidade em suas mensalidades, ressalvada a necessidade de depósitos acima de 3 meses para fazer frente a cobrança dos bancos da taxa de R$ 10,45 por operação.
Fique ligado no site do Dapibge pelo menos uma vez por semana.