Comunicado aos Associados do DAPIBGE – Assistência Social

É com grande satisfação que anunciamos mais uma conquista importante para nossa Associação! Agora, o DAPIBGE conta com o atendimento de Assistente Social, uma iniciativa que foi proposta pela campanha da Azulzinha e realizada graças ao esforço conjunto do Conselho Diretor e seus colaboradores.

Serviços Disponíveis

A partir de 01-10-2025, colocamos à sua disposição um serviço de assessoria em serviço social e atenção aos associados do DAPIBGE, conforme delineado nas cláusulas contratuais. O trabalho será realizado observando rigorosamente o Código de Ética Profissional e as diretrizes da profissão, garantindo qualidade e compromisso ético no atendimento.

Atividades Incluídas

O serviço de assessoria abrangerá:

1. Estudos e Pesquisas Sociais: Para análise de demandas e necessidades dos associados.

2. Cadastro de associados : Atualização e elaboração consoante às necessidades.

3. Planos e Projetos de Intervenção: Desenvolvimento de estratégias sociais eficazes.

4. Consultoria em Questões Sociais e Políticas Públicas: Orientação técnica e especializada.

5. Atendimento Social: Realizado de forma individual e/ou em grupo.

6. Emissão de Pareceres, Laudos e Relatórios Sociais: Documentação e análise crítica de situações específicas.

Contato e Agendamento

O atendimento será disponibilizado para todo o território nacional via videoconferência, com agendamento prévio, e, em casos de maior urgência, por atendimento presencial.

Estamos entusiasmados com essa novidade e esperamos que seja de grande benefício para todos os nossos associados. Contamos com seu apoio para o sucesso contínuo desta iniciativa.

Conselho Diretor