É GOLPE CUIDADO!

Já aconteceu o primeiro caso de associado que caiu nessa antiga modalidade de golpe.

Uma pessoa de nome André Luiz Azevedo se dizendo fazer parte do DAP e possuir contato com um Procurador Federal em Brasília, está ligando para nossos associados informando que pode adiantar o pagamento dos atrasados da GDIBGE, mediante depósito em determinada conta por ele indicada.

Primeiro: – Para quem já é nosso associado há tempo, sabe muito bem que o DAPIBGE não faz cobrança nenhuma de dinheiro a não ser através do desconto da mensalidade autorizado no contracheque.

Segundo: – Para quem tem atrasados de grande monta a receber não há como adiantar esse recebimento. Por Lei esses valores se transformarão em precatórios a serem incluídos no orçamento federal  até maio de cada ano, para serem pagos em novembro do ano seguinte.

O orçamento de 2017 já foi fechado sem que nenhuma de nossas ações fosse incluída para recebimento. A esperança é que até maio de 2017 a maioria seja incluída no orçamento para 2018, com recebimento em novembro daquele ano, e daí por diante.

Portanto não há motivo para ansiedades, pois o processo de execução é normalmente lento em função da discussão dos valores cobrados pelos autores e, sempre contestados, pelo governo.