Foi mais uma grande Vitória, talvez a mais relevante de todo o processo. Cabe, agora, a todos evitar que seja tardia. Para isso, precisaremos de um grande engajamento para a localização dos não beneficiados até o presente momento – sócios e não sócios. Estamos falando de aposentados e pensionistas desde 1988, quiçá muito antes se ainda existirem pessoas regidas pela Lei n. 1.711, de 28.10.1952, que não obtiveram esse direito. Infelizmente o prazo, pela demora desse desfecho, é muito exíguo.
Temos em nosso quadro de associados muitas fichas não preenchidas na íntegra ou desatualizadas, bem como pensionistas sem identificação do Instituidor, entre outros dados de suma importância, além de aposentados ainda cadastrados como ativos. Todos precisarão se recadastrar! Os não sócios, por sua vez, precisam ser localizados e cadastrados corretamente em tempo hábil – só com isso poderemos promover a incorporação dos 40 pontos da gratificação em tempo hábil para o maior número possível de Ibgeanos e para a execução do recebimento dos atrasados.
Para a folha de incorporação de dezembro, num universo de cinco aposentados do mês, conseguimos acrescentar mais 40 pessoas. Para a folha de janeiro alcançar o mesmo índice, suspenderemos, pela primeira vez, o recesso de fim de ano e retomaremos o atendimento presencial na segunda-feira (16), após a nossa confraternização anual, que será realizada na quinta-feira (12). Esse atendimento presencial será realizado das 10 às 14 horas, e, na semana do Natal, nos dias 26 e 27, no mesmo horário.
Aguardem mais informações na nova postagem. Precisamos de Todos!