Comunicado 16 – 13/11/2023

Comunicado 16

Festa e Brindes de Natal do DAPIBGE 2023

– FESTA no Rio de Janeiro

O DAPIBGE realizará a Festa de Natal para os Associados residentes no Município do Rio de Janeiro e Municípios da Região Metropolitana do Rio – Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Miriti, Seropédica, Mesquita e Tanguá.

Serão disponibilizados convites, pessoais e intransferíveis, contemplando os 180 primeiros inscritos. Havendo mais inscritos , esses ficarão em lista de espera.

A Festa será realizada:

DIA: 04/12/2023
LOCAL: CASA DE TRÁS DOS MONTES E ALTO DOURO
ENDEREÇO: Rua Melo Matos, 15. – Tijuca
HORÁRIO: das 13h às 18h.

– Brindes de Natal

Para os demais Municípios do Estado do Rio de Janeiro e para as outras Unidades da Federação serão sorteados 200 brindes, pessoais e intransferíveis, no valor unitário de R$ 200,00 ( duzentos reais).

Para ambos os eventos a participação dos Associados estará condicionada a atualização do seu cadastro e a sua adimplência.

São também considerados Associados: aposentados, pensionistas e servidores ativos.

INSCRIÇÕES

Os Associados interessados deverão realizar as inscrições através do site: www.dapibge.org.br, entrando na Área do Associado, no período de 16/11/2023 a *23/11/2023 até às 23:59h.

No ato da inscrição, aparecerão uma das mensagens abaixo:

1 – Para os Associados que estiverem adimplentes: INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO. Aguarde a divulgação da lista dos contemplados.

2 – Para os Associados inadimplentes: ENTRAR EM CONTATO COM O DAPIBGE (www.dapibge.org.br)
Seu cadastro está desatualizado ou você está inadimplente.

DIVULGAÇÃO

A lista final dos participantes da Festa e dos contemplados com o Brinde será divulgada no site www.dapibge.org.br no dia 29/11/2023.

O Associado contemplado com o convite para a Festa, que por algum motivo não possa comparecer, deverá comunicar ao DAPIBGE, nos dias 29/11 e 30/11/2023 para que possamos repor os Associados que ficarão na lista de espera.

O sorteio dos Brindes será realizado no dia 28/11/2023.

A DIREÇÃO