Estamos cuidando com todo carinho destas eleições

Apesar das incertezas que se acumulam dia a dia sobre o desenrolar dessa pandemia, o Conselho Diretor do DAPIBGE e a Comissão Eleitoral vêm trabalhando harmoniosamente e com todo o afinco para a realização das eleições na data prevista.

Sempre em contato, pessoalmente, ou por meios diversos de comunicação, estamos aprimorando iniciativas para levar a bom termo esta espinhosa missão de vital importância para a continuidade do DAPIBGE, fiel aos seus princípios originais e à sua trajetória até os dias atuais.

Em reunião no dia 27 de janeiro em nossa sede, os presidentes do DAPIBGE e da Comissão Eleitoral combinaram alguns ajustes para prevenção de toda e qualquer possibilidade de problemas que poderiam representar alguma complicação no desenrolar do processo.

À luz do Estatuto em vigor, decidiram pela reedição do Edital publicado no dia 23 de janeiro, sem nenhuma modificação significativa de teor, simplesmente modificando essa data para 25 – data estatutária da Assembleia Ordinária, ampliando em um dia os prazos ali estabelecidos. Como resultado dessas iniciativas, o período reservado para a eleição, visando evitar aglomerações, foi aumentado em um dia.

Continuamos acreditando que também superaremos tudo isso e, mais ainda, iniciaremos uma nova fase ainda mais próspera para o DAPIBGE e todos os seus associados.