Acompanhe nosso conteúdo no YouTube. Se inscreva e assista ao canal DAPIBGE

Primeira Caminhada de Inverno da DAPIBGE

📢 As inscrições seguem abertas!

Ainda dá tempo de participar da Primeira Caminhada de Inverno da DAPIBGE e viver esse momento especial de saúde, integração e bem-estar.

No dia 5 de julho, vamos nos reunir no Deck do Aterro do Flamengo, às 10h, para uma manhã de movimento, cuidado e convivência.

Além da caminhada, teremos estrutura completa para receber você com conforto e segurança:
💙 Alongamento
💙 Hidratação
💙 Lanchinho
💙 Enfermeira
💙 Ambulância de apoio
👕 Camiseta para os participantes

Com a parceria da DASA, CUIDARE LEBLON e Oliva, queremos fortalecer o cuidado com a saúde e incentivar hábitos saudáveis!

Não deixe para depois! Faça sua inscrição pelo e-mail:
📧 [email protected]

Venha caminhar com a DAPIBGE. Cuidar da saúde é sempre o melhor caminho!