Sigepe impede inclusão de novos sócios para consignação em folha

A história não é nova e vem se repetindo ano após ano, sempre com uma característica diferente, numa queda de braço constante, algumas das vezes, chegando a não consignação total.

A novidade agora foi o congelamento da folha. Coincidência ou paralelo com o congelamento de nossos proventos?!

Como das outras vezes, os argumentos são os mais insustentáveis possíveis, gerando insegurança e uma trabalheira insana a um grupo reduzido de voluntários que tocam o dia a dia do DAP: criação de boletos, depósitos identificados, envio de e- mails, controles financeiros em paralelo, etc.

Nem sempre foi assim, pois a cobrança via consignação além de ser a melhor a atender nossas necessidades, o número reduzido de pessoal envolvido diretamente com a questão fazia compensar financeiramente. Pagávamos por contrato R$ 0,19 a cada linda lançada no contracheque a nosso favor. Hoje este valor é de R$ 2,65 estando, portanto, bastante acima da média do mercado.

A bem da verdade, considerando todos os problemas inerentes a esta operação, somente resta de interessante a comprovação direta de filiação, cada vez mais exigida em nossos processos. Daí continuaremos trabalhando para resgatar a normalidade desse contrato.

Os argumentos da vez: “A DAPIBGE, está desativada temporariamente deste 01/06/20. O motivo são duas pendências no cadastro, conforme tela anexa.”

05.524.559/0001-34

Nome Consignatário

CNPJ

Data de Geração

Situação do Contrato

 

Assinaturas

Nenhum contrato disponível.

 

 

 

A realidade: