Uma ótima semana para todos do DAPIBGE!

Segunda-feira, apenas expediente interno, ainda assim atendimento a dois associados e, telefonemas de alguns poucos associados; afinal era 28 de outubro – Dia do Servidor Público!

No ar, ainda uma grande perplexidade pela aprovação, em segundo turno, da Reforma da Previdência e o anúncio do início da Reforma Administrativa, parte de um conjunto contestado nas ruas por mais de um milhão e duzentos mil chilenos, um pedido de perdão presidencial e a demissão de oito ministros; e nas urnas, pelo povo argentino, ao eleger o candidato da oposição, e pelos uruguaios, ainda em primeiro turno, derrotando o candidato das reformas.

Terça-feira, plantão dos advogados da CMO, das 14 às 16 horas para acompanhamento das Ações dos Atrasados da GDIBGE 2009, recentemente destravadas pela Decisão do Supremo, em definitivo, sobre os índices de correção, agora IPCA-e.

Quarta-feira, seguiremos nossa campanha pelo fim da inadimplência das mensalidades, já em declínio desde que disponibilizamos a possibilidade de depósito, acima de R$ 30,00 por questões bancárias, identificado por nome e CPF d@ associad@, em nossa conta Bradesco, Agência 3176-3, C/C 0182233-0, DAPIBGE, CNPJ 05.524.559/0001-34.

Quinta-feira, confraternização dos Associados. É hora, como sempre ocorre na última quinta-feira dos meses pares, de recarregar as energias da Instituição, a partir das 14 horas, e, desta vez, a Assistência promete se superar, a começar pelo show ao vivo da cantora Luna Labele.

Sexta-feira, Dia de Todos os Santos, ninguém é de ferro. No sábado, será hora de referenciarmos nossos Ancestrais, responsáveis pelo que somos e força para o que pretendemos ser!